quarta-feira, 24 de abril de 2013

Comentários e Email

Bom dia galera, hoje começam as provas do primeiro bimestre então sucesso pra todos.

Algumas pessoas não estavam conseguindo fazer comentários no blog em razão de uma opção de configuração que eu deixei de marcar, mas agora podem fazer comentário a vontade.

Existe uma opção que eu consigo mandar o conteúdo postado diretamente para o e-mail de vocês, uma pessoa já meu autorizou  que fosse incluída para receber, se mais alguém quiser, faça um comentário em algum post dizendo que quer receber e informe o e-mail obviamente hehehhee, blz.


REPITO: o conteúdo colocado nesse blog é único e exclusivamente produzido por mim, conforme o meu entendimento, com as minhas palavras, portanto pode, sem dúvida, existir algo que não seja exatamente o correto, vocês podem fazer comentários discordando do texto, sem problema algum.

Edvaldo Justo

Um comentário:

  1. A fórmula da covariancia é £(xmédia-x)*(ymédia-y)/N-1(quantidade de anos -1).

    ResponderExcluir